quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Escrever por vontade...

Já se sentiu perdido, com a sensação de caminhar caminhar sem sair do lugar...
Que por mais palavras que se tente derscrever nada é sufuciente para explicar ?
E quando isso acontece e vc nãoi sabe o motivo nem encontra respostas...e nem
sabe nem mais o q perguntar. Sei lá, mas nem reagir pareço conseguir, pq por
mais que eu tente parece que algo aqui dentro diz que é inutil...que é uma luta no escuro
e pensando nas coisas é mesmo afinal não sei bem o que pode ser isso...
Mas vamos deixar de lado, ainda acredito que conseguirei melhorar pq não; Vc sempre
tão animada, tão alegre e ao mesmo tempo tão cheia de dúvidas e compliacações por
dentro, pode ser normal, mas geralmente essas complicações eu sei a causa, o pq,
e como resolver...e essa agora que talvez venha da mais pura tentativa de arrumar
o meu amago para o melhor do meu cotidiano ( alguém entendeu algo?); tá então
sinto vontade opostas de escrever nada tão sério...e uma vontade de escrever pensamentos...
Experiencias, e o q me vem na cabeça o que encontro dentro do meu EU mais
profundo...uashauhsauhsau
Bem assisti jogo agora...pq tem q registra meu sonho hsuhaushau...3X1...pro são paulo!
Beijo pra todos os leitores...das postagens da garota confusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...