sábado, 28 de agosto de 2010

Mania de TVD



Hi, eu tinha que postar essa tirinha super super...é tão Damon!
E tinha que falar aqui da minha ansiosa espera que está para terminar que é a volta de The Vampire Diaries. AMO! Falta 10 eu disse 10 dias, para começa a 2ª Temporada!
E ainda estou esperando meus livrinhos que comprei na pré-venda...Box com os 4 livros de TVD, escritos em 1991 e 1992. Lindo...olha só:



Yeah...só esperando para ler novamente os quatro ( O Despertar, O Confronto, A Fúria [que na minha opinião o terceiro é o melhor...super super!] e Reunião Sombria)

Bom hoje estou com muita "sede" de tvd, então resolvi comenta sobre porque assim o tempo passa mais rápido e dia 9 de setembro chega em velocidade vampiresca!

Bjo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...