sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Delícia da Leitura!!!

Bom eu amo, adoro, tenho como uma paixão a leitura, os livros são ótimos passatempos, no levam para uma outra realidade, outros pensamentos, quiça outra época, estimulam nossa criatividade nossa imaginação...enfim poderia falar mto sobre os benefícios de se ler um livro.
Mas o objetivo do post é comentar sobre livros, livros q já li, livros q quero ler, etc...
Hoje eu vou falar de uma série de livros que acompanho, pq as autoras "P. C. CAST e KRISTIN CAST"(mãe e filha) não terminaram ainda, estima-se que serão 12 livros, mas qnto mais melhor né?
Pra quem ainda não adivinhou quais livros são, estou falando da série
HOUSE OF NIGTH


A série se passa em um mundo "normal" como o nosso, onde vampiros existem e para se tornar um vampiro não é apenas receber uma mera mordida não, é como se nascesse destinada a isto, vc é "MARCADA(O)" e é isso que acontece a ZOEY, uma menina de 16 anos, que vai se transformar em vampira e possuir poderes que nenhum vampiro ainda obteve, será única!
O primeiro livro é MARCADA, e introduz a gente no mundo de House of Nigth, na escola dos que estão passando pela transição para vampiros, os que recentemente são marcados, é pra lá que Zoey vai para iniciar esta saga tão emocionante e adorável.

capa americana e capa brasileira
Depois deste já temos Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada e no Brasil já em pré-venda Despertada. O próximo ainda não lançado nem nos EUA, é "DESTINED" ... Olha as capas BRASILEIRAS

Eu acho as capas dos EUA mais bonitas...

Mas eu gostei mto mto mto mais as capas do Reino Unido

Eu ainda não li Despertada, e resolvi fazer este post por 2 motivos...
1º Estava morrendo de saudade de ler esta série
2º Fiquei doida procurando pela net pra baixar o livro e nada, até encontrar um blog q tem traduzido por capítulos. UFA! ¬¬
Olha q linda a capa de "Awekened" e a capa amarelinha de "Despertada"

Bom é uma dica de leitura, tenho que avisar que já vi mtas reclamações e críticas sobre o ritmo do livro, ou até da forma de escrita, já ouvi falarem que um livro é bom o outro não e assim alternativamente, mas eu adoro todos os livros e amo ler esta série.
Pra finalizar...Stark e Zoey, em uma fanfic, mto lindinha!!!


Fui...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...