terça-feira, 21 de junho de 2011

A Delícia da Leitura!!!

O que eu ando lendo...hum, essa semana o livro que atualmente me faz companhia, é que eu leio e levo ele na bolsa, pra quando qualquer tempinho que sobrar eu poder abrí-lo e ler...Yeah!
Estou adorando ler ele, já até postei no "Skoob" (coloco o link do meu skoob no final), sobre como estou amando ele!
é este aqui

E estou adorando, porque amo a série Sobrenatural...
acho mto linda a relação de irmãos dos Winchesters, bem como eles são mto gatos (mas ainda não são meus irmãos favoritos,...Os salvatores! em breve um post sobre!)
Mas eu vim hj falar do livro não dos Winchester, da série um pouco já que o livro tem total relação com esta.
Bom o livro é narrado pelo Sam e pelo Dean, o que já faz a leitura ser mto fácil e divertida, afinal como não se divertir dos comentários destes dois, ainda mais do Dean...
Mais legal ainda é que eles descrevem os seres "sobrenaturais" que eles já caçaram, que estudaram etc, o que parece ser o "Diário dos irmãos Winchesters", o que me fez ler com mto mais vontade.
Striga

O livro separa as 'espécies' das criaturas e conta detalhes de cada uma, narra algumas caçadas (que foram episódios da série), o que dá a maior vontade de assistir a série novamente e novamente e novamente...
Colt a arma que mata qualquer coisa, será?
O demônio dos Olhos amarelos, Azazel, o que levou aos irmãos entrarem nessa vida de 'caçada'.

Como no livro: "Conhecer o inimigo é essencial"
Sinceramente eu gostei mto mais deste livro, e olha que ainda não terminei de ler, falta pouco, do que o "Diário de John Winchester", que eu achei muito massante a narrativa e mto mais um amontoado de informações que quase não se lê pq não se entende... então se for pra comprar algum que seja o primeiro, e pra ler tbm, eu já li este último e fazendo uma comparação prefiro este que estou pra terminar!
Enfim...leiam!!!
Ah, já estava me esquecendo do link q prometi no começo, está meu skoob, com os livros q li, q estou lendo e q pretendo ler, q desejo...etc, etc.
http://www.skoob.com.br/usuario/172066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...