sexta-feira, 24 de junho de 2011

Filminho " Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"

A minha dúvida era "o que vou postar?"
E pensando no meu dia, eu tirei de primeira a resposta...
Adivinha o que eu fiz hj a tarde???
EU FUI AS COMPRAS!!! YEAH!!!
Tem coisa mais legal, divertida e cansativa??? Uhsaushauasha, acho que não, e eu fui comprar coisinhas para fazer outras coisinhas...(hum, não entendeu nada né?)
Eu fui comprar tecidos, fitas, materiais para fazer alguns artesanatos mto 'kukutys' quando eu terminar faço um post pra mostrar como sou 'prendada'.

Daí me lembrei de um filminho ótimo, #AMO...
RECOMENDADÍSSIMO!
O filme é baseado no livro da autora Sophie Kinsella que já publicou uma coleção de livros com as aventuras da personagem Becky Bloom.
É a vida de Rebecca Bloomwood, pode chamar de Becky Bloom, que é jornalista e aspira trabalhar em sua revista de moda favorita, mas o emprego que consegue mesmo é em uma revista de economia.
A Becky é interpretada pela atriz Isla Fisher
Adoro o encharpe verde que ela compra, e que acaba inspirando seu pseudônimo em sua coluna de economia.

Acontece que ela é o típico ditado "Faça o que eu digo não faça o que eu faço!", porque ela tem um pequeno probleminha em controlar seus gastos, digamos que ela tem um leve desvio comportamental, a compulsão por comprar...

Mas isso chega a um estado crítico, ela começa a gastar mais do que ganha, toda esta confusão faz do filme uma ótima diversão, que vc pode curtir em família.
É muito interessante como ele aborda um tema existente em nossa sociedade, afinal cada vez mais a facilidade que temos para 'comprar' e a 'falsa' ilusão que temos do poder aquisitivo, o que diria os cartões de créditos que nos dão poder, mas cuidado não se esqueça que uma hora a conta chega!!!
uashusahasu...enfim, adorei o filme, FICA A DICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...