segunda-feira, 20 de junho de 2011

i Me Gusta !

Este post vai ficar "PERFECT" pq ele é perfeito d+! uhasuhasuash..ele canta super bem, suas composições, sim ele que escreve suas canções!(E são ó-ti-mas) Ainda...como se não bastasse ele é lindo, lindo e lindo!!!! Eu estou falando do talentoso Tommy Torres. O Tommy torres é porto riquenho e apaixonado pela música desde muito cedo, estudou na prestigiada Universidad Musical Berklee College of Music, fez muitas músicas que se tornaram sucesso na voz dos artitas Ricky Martin, Ricardo Arjona, Ednita Nazario, entre outros. Começou sua carreira independete como cantor, em junho de 2001 na qual a música "Como Olvidar" foi sucesso. Em 2004 lança o álbum "Estar De Moda No Está De Moda", na qual "De Rodillas" foi o ritmo em destaque. Em 2008 lança o CD "Tarde o Temprano" com excelentes canções, amo "Pegadito" e também a música "Tarde o Temprano"...aliás amo todas as musiquinhas do Tommy Torres!!! Eu também adoro "Imparable" que ele canta junto com Jesse y Joy (em breve post sobre eles!) e a atual dele me encanta..."Lamento". Fica a dica... e essa eu não deixaria passar. Ah! Já ia esquecendo, além das músicas serem ótimas, ele escrever super bem, adoro visitar seu twitter (me divirto mto!), ele ainda é bonito (tá isso vc já falou no começo...dãrrr!) eu sei, mas é q eu não falei q ele parece com o Orlando Bloom (q tbm é lindo, lindo, lindo!), então dá uma olhada no Orlando e vê se não parece um tiquinho? Enfim... amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...