segunda-feira, 27 de junho de 2011

i Me Gusta !

Vou falar de uma Banda especial...que eu escutei e amei!´
"Tenth Avenue North"
A banda é Americana, e eu curtir o som deles muito!q
Depois eu fui pesquisar sobre eles e descobrir que é uma banda gospel, suas músicas é o que podemos denominar "música cristã contemporânea".
O grupo é formado por Mike Donehey nos vocais e violão, Owen Jeff em guitarra e backing vocals, Ruben Juarez III no baixo e backing vocals, e o baterista Jason Jamison.

Segundo as palavras da própria banda
Nós nos conhecemos na ensolarada West Palm Beach, Florida, há quase uma década,em Palm Beach Atlantic College. E isso foi antes de ela se tornar uma universidade, naquele tempo 'Tenth Avenue North' era apenas um nome de rua. Mas isso mudou no entanto, quando Jason e eu nos mudamos e foram morar juntos em residências estudantis. É aí que a mágica aconteceu e não quero nunca mais esquecer.

Em 2008 veio o disco "Over And Underneath"
E um dos primeiros sucessos, (obs.: A primeira música que escutei deles tbm!)
BY YOUR SIDE
Trechinho da tradução:
Por que você está procurando por amor?Por que você continua buscando como se eu não fosse suficiente?Pra onde você vai, criança?Conte-me para onde você vai correrPara onde você vai correr

E eu estarei ao seu lado, onde quer que você caia,no meio da noite, sempre que você chamarE por favor não luteEssas mãos estão te segurandoMinhas mãos estão te segurando

Olhe para essas mão e para o meu ladoElas engoliram a sepultura naquela noiteQuando eu bebi os pecados do mundoEntão eu pude te carregar, e te dar vidaEu quero te dar vida

E este albúm rendeu a eles o prêmio "REVELAÇÃO" Dove Awards de 2009.

Depois em seguida lançaram o álbum "The Light Meets The Dark" em 2010.
As músicas deles são ótimas!!!
Eu gosto muito tbm da "TIMES"...

Este é o do site oficial http://tenthavenuenorth.com/music
faça uma visitinha vc vai gostar!
FICA A DICA!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...