sábado, 11 de junho de 2011

Mas quem vê foto não vê coração!!!


Como uma das minhas séries favoritas (Vampire Diaries), em seu episódio piloto a Elena Gilbert fala algo que me vem mto na memória nestes últimos dias she's say...

" Quando alguém pergunta "Como você está?" na verdade não querem saber a resposta."

Pois...se não é uma grande verdade! Posso mostrar o que eu quiser representar, ser forte e alegre, superficialmente perfeita, normal, e que superei qualquer abalo, posso interpretar uma menina responsável, independente, madura, com a qual vc sempre me fez acreditar que um dia seria. Mas nada, nem ninguém, consegue imaginar ou ter ciência de uma fagulha da confusão e das dúvidas que me habitam, tudo que escondo no mais profundo de mim e que machucam e me fazem chorar escondido...ou reprimir o choro qndo em momentos inapropriados, sim parece que ninguém mais se importa com o que aconteceu em nossas vidas, afinal o tempo está passando, e tudo é fato, um fato triste mas pelo qual passaremos um dia...mesmo assim não faz reduzir o vazio que encontro todos os dias da falta que vc me faz, de tantas coisas que ainda tinhamos para viver. Mesmo assim, ainda parece que foi ontem e a dor essa parece que é infinita. Então posso falar que estou bem e convencer quem apenas é educado e amável, posso vestir uma máscara diária de "estou superando" e sou forte para dar suporte para quem também está na batalha contra esta dor, sou assim pelos que amo. Sou assim porque isso faz parte de mim, mas não adianta quem vê a foto, minha imagem cotidiana não imagina a guerra instalada em meu coração e a vontade que busco todos os dias para continuar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...