domingo, 3 de julho de 2011

A Delícia da Leitura !!!

Eu estou atualmente lendo "FEIOS" um livro do autor Scott Westerfeld.
"Em um mundo de extrema perfeição o normal é feio."
Se há uma palavra para resumir este livro é "FUTURISTA", ele aborda temas interessantes sobre o homem , sua sobrevivência na Terra e a sociedade.
Bom no futuro construido no livro, todos se tornam "perfeitos" (belos, com traçados bonitos, e corpo belo) através de uma super cirurgia plástica que é realizada após completarem 16 anos, afinal a vida como era antigamente cheia de pessoas diferentes era injusta, haja vista que o belo saia em vantagens, e quem não se classificava neste padrão desenvolvia doenças sérias, um exemplo a anorexia.

O Sonho de Tally é se tornar perfeita, mas nem todos estão de acordo com essa idéia, 'rebeldes' podemos denominar os esfumaçados que fogem do destino de passar pela grande cirurgia e continuar a ser quem são para o resto de suas vidas, feios para sempre!...

Tally acaba criando laços de amizade com uma amiga "Shay", que é adepta a este pensamento, não se conforma em passar pela grande operação e foge, não antes de envolver Tally em uma grande enrascada, afinal Tally só poderá se tornar perfeita quando ajudar o governo a recuperar o controle dos grupos rebeldes, nisso Tally encontra um grande dilema AMIZADE X BELEZA.
Trair sua amiga significa realizar seu sonho, tornar-se perfeita, seria este um preço justo a pagar?
Estou gostando e já tenho "Perfeitos" o próximo livro da série pra ler em seguida...=)
FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...