sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minhas invenções

Eu já postei aqui sobre meu gosto para chapéus, só não contei que 'amolei' mto minha mãe para arranjar um chapéu estilo 'Spencer - by Pretty Little Liars' depois deste episódio...

        Arranjei outra invenção da qual eu queria, mto mto mto...
Um Gorro ou touca (tanto faz) da Nina Dobrev


tbm já comentei sobre a fofa recentemente (lembre aqui )

Pois bem minha mãe me aturou mas eu insisti tanto que ela resolveu me ensinar...e foi dificil não achamos ninguém ensinando a fazer na internet, não tinhamos nenhuma noção de quantos pontos teriamos que colocar na agulha para começar...mas após algumas tentativas (nem foram tantas duas...minha mãe é mto expert em artesanatos #supermamãekukuty )eu tenho mta alegria em contar que deu certo, e ficou linda!!!! #Amo...olhem só...




Ficou tão legal que até a Xelle adorou e quis tirar uma fotinha!!!



Hj é isso vim repartir a minha invenção regada a teimosia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...