terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bruxas na telona e na telinha

O charme, a feiura, ou melhor a maldade e poder mágico das Bruxas são presença constante em filmes, muitos de sucesso...tenho certeza que você já viu algum, já curtiu, sentiu medo, achou engraçado ou  simplesmente assistiu em algum especial dia das bruxas na telinha.
Então prontos pra tomar uma 'poção de memória' e recordar um pouco destas criaturas????


Quem já não foi parar na mais terrível das reuniões? 
No filme 'Convenção das Bruxas' elas são malvadas e detestam crianças! Tanto que tem mania de transformá-las em ratos...
Aquelas bruxas detestáveis além de horrendas não tinham uma inteligência muito aguçada! Mas o filme é super divertido!
 O Filme Abracadabra, super batido nas sessões da tarde, mas também é muito legal, a lenda das três bruxas que querem se manter belas, jovens e que precisam completar a poção e o ritual do livro mágico para permanecerem assim!
Assisti mais de uma vez, e tenho que admitir adoro
Quando eu estava no meu ensino fundamental 'Bruxa de Blair' era "o" filme...todo mundo comentava!!!
Da magia a sedução é um filme adorável, adoro o conceito bruxas sem tradicionalismo, sabe o estilo chapéu e capa e maldade, apesar de ter morte e coisinhas bem sinistras o filme é muito legal!!!
E..."Bruxezzz" uashuashas...o filme 'Bibi a bruxinha' pode ser um tanto infantil mas é muito legal e educativo, Bibi é uma bruxinhas super inteligente, amiga e idealizadora, seu maior objetivo é poder achar uma magia para curar sua amiga que não pode andar, e tirar ela da cadeira de rodas é seu maior desejo...eu recomendo que confiram este filme para descobrirem os limites e o poder não só da magia mas da vontade, do desejo, do bem!
 Já que estamos na 'vibe' infantil, quem não adora Castelo Rá-tim-bum, A Feiticeira Morgana e o Dr. Vitor... cuidado com a resposta - Raios e Trovões! - viu!!! No filme temos a Marieta Severo interpretando maravilhosamente uma tia maléfica de Nino, que quer todo o poder apenas para si...
filme mega família!
Descendentes de famílias das bruxas de salem, estes gatos herdaram poderes sobrenaturais, poderoso e destruidor, letal!
O filme é ótimo... e fala sério, quem não gostaria de ter um bruxo desses em casa hein?!
O melhor de 'Aprendiz de feiticeiro' é o Nicolas Cage, muito misterioso o que o torna charmoso e gato...ai ai! O filme é legal, muitos efeitos especiais!
Falando em Nicolas Cage, ele também está no filme "Caça as Bruxas"!!!
Sabrina a aprendiz de feiticeira era super divertida, fez tanto sucesso que virou até desenho animado!
A Feiticeira era seriado, por sinal muito engraçado, amava! (lógico q não é do meu tempo mas canal fechado é outra história sempre conseguimos achar algo do tempo do epa!) 
Virou filme super legal...nunca consegui torcer meu nariz igual...=/
Falando em seriado... temos a família super mágica e que se mete em cada confusão os Feiticeiros de Waverly Place...a-do-ro!
 O novo seriado da 'CW', The Secret Circle, inspirado nos livros de L.J.Smith, é sobre um grupo de jovens bruxos que estão interligados pelo círculo e o poder deles é o que eles tem para se protegerem...até agora está bem no comecinho...
Cassie acabou de chegar a cidade e completar o circulo de poder!

Ok...ok, falou falou e tá faltando o maioral! É que ele...
merece um post só dele né gente...afinal é uma escola repleta de bruxinhos e ele é o maior de todos os tempos!!!! AGUARDEM!!!

Gente...quase que eu esqueço, tem bruxa que nega as origens mas a amamos mesmo assim!!!
Ela é uma das bruxas super famosas, vivem lembrando-a de que ela é bruxa...
Já saber de quem estou falando???

A BRUXA DO 71 !!!

O próximo post é sobre as bruxas e os contos de fadas...está ótimo!!! Confiram...

Um comentário:

  1. Nossa, que post INCRÍVEL! Lembrei de bruxas que fizeram parte da minha infância que eu nem lembrava mais da existência! Bruxas de Blair! Sempre me meteram medo desse filme, e caraca, QUE PERFEITO! AUSHAHSU *-*
    Amei de paixão o post!
    Querendo ou não, os bruxos fazem parte da nossa vida! :)

    Parabéns pelo post!
    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...