segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Me...



Feriados são totalmente nostalgicos...
Enfrentar a saudade e a dor é difícil, o pensamento de "Se isso...se aquilo" é um martelo constante em minha mente.
Ninguém compreende, ninguém sente...(no fundo eu sei que há pessoas capazes de ter uma vaga compreensão, afinal saudade e ausência não são exclusividade da minha vida, mesmo assim eu teimo em generalizar!)
As lágrimas teimam em vir aos olhos, embaçando as miragens que insisto em criar de sua presença aqui, da falta que faz a suas conversas, a parte de mim que me compreendia, onde eu podia conversar e escutar sábias observações, a parte de mim que discutia sobre carros, direito e futebol... a parte de mim que se 
esforçava pra orgulhar você, e agora o que são minhas conquistas? 
Insignificantes, porque não me interessa qualquer ostentação, qualquer competição, eu tento fazer o meu melhor e buscar o prazer nas coisas, eu tento continuar tudo que me ensinaste, contudo o vazio me consome, o vento gelado em meu ser me lembra que não terei você aqui, e o consolo e a certeza de que você está orgulhoso esteja onde estiver, às vezes vacila, não é forte o suficiente pra acalentar a saudade e a tristeza que teima em se instaurar...
Eu sou a luta constante do vento e o equilibrio, minha natureza não aceita que perdi as bases, o apoio e tudo que me resta é o oscilar da corda na qual a cada minuto tento permanecer resistindo a tentação de me perder no nada!
 E assim eu sigo... por mim, por quem eu amo, por você que tanto confiou que eu seria capaz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...