sábado, 19 de novembro de 2011

Anéis !!!

Anéis me fazem me lembrar do meu pai...
Simplesmente porque quando eu passei para Direito ele sempre me falava 
"agora minha filha você tem que  usar anel, mulheres poderosas usam anéis!!!"
Raxo!!! usahsauhas!!! 
Eu sigo em frente superando os desafios que aparecem em meu caminho, 
eu busco ser tudo o que me ensinou e eu busco dar o melhor de mim em cada coisa que eu faço 
por você, por mim...
Mesmo você não estando mais aqui eu continuo tentando fazer as coisas darem certo
eu batalho todos os dias para que eu encontre a alegria de estar viva, de realizar tudo que um dia você sonhou em me ver realizar...
Eu imagino o seu orgulho pelos meus feitos do hoje, tal como foi no passado...
Eu sinto sua falta...Mas sei que onde estiver você está me guiando e é isso que me fortalece!!!
É assim que eu continuo a ser uma "mulher forte e poderosa!!!" 
Vamos "animar"...gente anéis são mais uma paixão desta 'pseudo-blogueira', 
adoro usar, mas tenho um tipo de 'tic', pois só gosto de usar anéis quando estou com a unha no capricho... =]
Achei estes super originais...Olha só!!!
 Botões...
Turquesa...ouvi dizer que vai ser a moda do verão 2012...
Amei estes...
 INSPIRE-SE...FICA A DICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...