terça-feira, 20 de dezembro de 2011

i Me gusta !

Manuel Carrasco
Ele é um cantor espanhol que chegou à fama após participar e ficar em 2º lugar em um reality show na Espanha, uma versão de 'American Idol' só que espanhol, e desde lá sua carreira só cresceu, já lançou 4 álbuns e além de ótimo cantor, é muito gato! 
 
Minhas músicas favoritas dele são 'Cariño Esperame', 'Que Nadie' que ele faz um dueto com Malú, 'Sigueme' essa minha irmã gosta mais do que eu...confiram o talento deste moço.



...FICA A DICA!!!!

6 comentários:

  1. haha, não conhecia o cantor,e gostei das músicas que você indicou ;D
    Parabéns pelo post, e obrigado pelo seu carinho e dedicação no meu cantinho, sucesso sempre, beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conhecia não ... mas é bom hein!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecida, mas adorei a música dele. Super talentoso ;D
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!!
    Não conhecia o cantor, mas gostei do visual e da música dele ;)
    Ah adorei o fundo do seu blog!! Estrelinhas de origami *-*
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran,

    Não tinha ouvido falar dele, mas gostei dessa música, hehe. Nossa, super verdade, um gato ele hein... E esses olhos?! Haha.

    Abraços,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  6. Não consegui ouvir a música porque meu youtube não está funcionando =(
    Mas achei ele MUITO lindo. Não curto muito músicas em espanhol, mas nunca se sabe ne hahaha
    Adorei o posto, parabéns!!


    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...