terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hallowen Glamuroso!!!

Hey pessoal... td bom???

Sabe que eu amo Halloween?! Sempre me fantasiei e comemorei a data...uhsauhsau! (detalhe, sempre de bruxa!!!)

E este ano minha mãe (fofa!) me deu um kit de esmaltes Monstruosos de tão lindos!!!! 

A coleção de Esmaltes Monster High

Inspirados nas personagens dos livros Monster High escritos por Lisi Harrison, a linha de esmaltes da Biotropic é uma parceria com a Mattel. 

O kit que eu ganhei é composto de 04 esmaltes cremosos e 01 super glitter, e o mais fofo são os detalhes da caixinha com os caixões, as caveirinhas super glam nos vidros dos esmaltes...sem contar com as cores maravilhosas, né? 

Bom isto me inspirou a trazer para vocês um post "mix" com comentários dos esmaltes e personagens!!! Vamos lá?! 

Monster High conta a vida das filhas dos monstros mais famosos das histórias, elas são adolescentes monstros e estudam em um colégio pra lá de arrepilante... Ah! É claro que viraram a sensação da atualidade, também como não virar com todo este estilo!!!

 Bom vamos começar por Laggona Blue filha do Monstro do Lago, ela tem como cor preferida o azul ciano, justamente a cor de seu esmalte!!! Passei ele esta semana e fica super!!!!
Clawdeen Wolf  é a filha do Lobisomem...ui!!! Ela é super fofa, com cabelos esvoaçantes! Seu esmalte é roxo e vamos combinar que a Biotropic mandou super bem nas tonalidades, o esmalte Clawdeen tem um cor intensa!
Frankie Stein é a filha do Frankstein, adoro seu look ela é super básica com suas cores preferidas branco e preto, não erra jamais! Seu esmalte é o adorável preto que super combina com o espírito de Halloween, vamos combinar né!!!
Não é por nada não, mas ela é minha favorita, combina comigo que é uma beleza! Estou falando da linda  Draculaura filha do Drácula...poderosa!!!! E sua cor preferida também é a cor de seu esmalte Pink... é claro que já usei e arrasei!!!
Cleo de Nille é filha da múmia e podemos afirmar que ela é faraônica, no meu kit seu esmalte se chama " Princess Cleo" e é um glitter bem delicado com muita intensidade, brilha mesmo! Apaixonei!!!! =]
Já falei que elas viraram uma febre né? 
Além de esmaltes, bonecas, cadernos, maquiagem... eu já sei o que eu quero agora de presente...
Mãenhêeeeeeeeee, me dá??? kkkk

Gente espero que curtam, comentem qual vocês mais gostaram e tenham um Halloween glamuroso!

3 comentários:

  1. eu adoro dicas de esmaltes e esses são especiais pelo dia de hj né?!
    Amei a dica ^^

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog e já estou seguindo ?)
    O post foi super bem feito.
    Adoro essa coleção de esmaltes.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeu Deus do céu que post maaaaaaaaaaaais lindddddddddddddo! Quero todos para mim me dá de presente! hahahahaahahah amei! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...