segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meme: 11 Coisas sobre mim

Oieeeeeeeee... 
Gente recebemos este meme super fofo e divertido de responder da Gabi do blog "Girly World". 
Obrigada Gabi, adoro responder memes!
Vamos lá?????
Tumblr_mfzozibxir1r012b6o1_500_large

Regras:

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
-Falar de quem recebeu; 
-Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou;
-Criar 11 perguntas pra repassar;
-Escolher 11 blogs e colocar os respectivos links;
-Avisar os blogs da tag;
-Não enviar a tag para a pessoa que te mandou;
-Postar estas regras.

1) Sou teimosa e não gosto de seguir ordens;
2) Amo escrever, sempre estou rabiscando palavras em qualquer canto;3) Coloco os fones e esqueço do mundo com o som bem alto;
4) Gosto de acordar cedo, mesmo que seja difícil acordar;
5) Geralmente sou muito séria e fechada com as pessoas, até que eu as conheça bem;
6) Sou apaixonada pela língua espanhola, verdadeiro fascínio;7) Adoro cozinhar, principalmente doces;8) A saudade é minha companheira em todos os momentos;
9)Tenho as personagens de livros como amigos;
10) Sou louca por cor-de-rosa, desde que me dou por gente;
11) Minha flor preferida são as gérberas;

1-Você já teve um amor à primeira vista?
Por livros! Serve?! Brincadeira. Não, ainda não. Até agora precisei conhecer um pouco da pessoa para cair de amores por ela.
2-Você tem uma melhor amiga ou um melhor amigo? Se sim, fale um pouco sobre eles.
Tenho claro, sério que vocês querem que eu fale sobre eles, quando começo não paro mais! Dizer que eles são os melhores amigos que alguém poderia ter é pouco, eles são meus cinco meninos amados, meus ciumentos e parceiros de todas as horas. Estiveram ao meu lado no melhor e com certeza no pior de minha vida, quando eu mais precisei eles estavam lá me segurando, me dando um chão, uma base, um palavra, um apoio, me dando amor. Aff...vou parar por aqui!
3- Qual é a sua música favorita?
En el muelle de San Blas - Maná
4- Já chorou em público?
Sim, por mais que eu não curta chorar, ainda mais em público. Mas já chorei sim, mais de uma vez!
5- Assiste Salve Jorge? Se sim, o que faria para convencer a burra da Morena de que a Lívia não é confiável?
Não assisto sempre, mas acho que a Morena é muito songa e merece tudo que tá acontecendo, resumindo não gosto da protagonista e se ela fosse de fato esperta tinha que ter falado com a delegada.
6- Já teve vontade de bater em alguém? Já bateu em alguém?
Sim, com certeza. Já bati no meu travesseiro e não foi só uma vez!
7- Todo mundo costuma reclamar de sua própria voz quando gravam algum vídeo. Você é assim também?
Sim...acho que ela fica um tanto estranha, não parece minha, mas fazer o que né!
8- Gosta de ler?
Amo é uma paixão, gosto tanto que leio de tudo até lista telefônica! (exagerada)
9- Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Depois de pensar mto, acho que meu nariz!
10- O que mais deseja fazer em 2013?
Me libertar de tudo que me faz mal.
11- O que você gostaria de fazer se hoje fosse o último dia de sua vida?
Lembrar todas as pessoas importantes o quanto elas são especiais para mim e porque as amo tanto.

Minhas perguntas...
Hum!! Gostei das perguntas que respondi, vou mantê-las também, tal como a Gabi.

Blogs indicados...


Gente indiquei estes, mas sintam-se a vontade para responder e se algum dos indicados já tenham respondido, fica a intenção! 

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Oi flor, adorei saber um pouco mais sobre vc!!
    Obrigada por me indicar ^^
    Eu tb adoro cozinhar, mais só coisas gostosas, meu bolo é uma delicia!!

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a indicação!
    Obrigada
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom saber um pouquinho
    mais sobre você.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran

    Adorei saber um pouco sobre vc.
    Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber coisinhas sobre ti. Beijinhos fofinhos e fica com deus!!
    Maravilhosa quinta-feira para ti amiga!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...